Basquete Feminino ganha dois reforços para Divisão Especial

O Basquete Feminino de Catanduva acaba de anunciar mais dois reforços. São as pivôs Tati Castro e Milena Santos. Elas já estão participando dos treinos junto ao elenco, na quadra do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, espaço cedido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo (Smelt).

O grupo está focado na preparação para o Campeonato Paulista da Divisão Especial, que tem previsão de início no dia 5 de setembro.

As duas atletas são experientes na modalidade. Ainda na adolescência, Milena participou de competições pelo ADC Bradesco e também jogou no São Caetano, Ribeirão Preto e São Bernardo. Ela tem 1,88m de altura. Enquanto que, Tati passou pelo Corinthians e Americana. Ela tem 1,85m de altura.

A técnica da equipe Fernanda Hartwig afirma que as contratações vão enriquecer o elenco. “Temos uma equipe forte e que está se tornando cada vez mais competitiva”, destacou. A meta trabalhada é tornar o grupo tão forte quanto nos tempos de glória, há cerca de quatro anos.

Nessa nova fase, o primeiro título veio nos Jogos Regionais, disputados em Andradina. Antes, na primeira competição pós retorno às quadras, o Basquete Catanduva garantiu a medalha de bronze no Campeonato Paulista.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

Publicações relacionadas